Topo

Torcida do Flu se revolta com tropeço e chama time de "sem vergonha"

Bernardo Gentile

Do UOL, no Rio de Janeiro

15/11/2016 19h00

O Fluminense fez promoção nos ingressos e a torcida compareceu em peso no Maracanã. Faltou o time corresponder em campo e trazer o s três pontos após os 90min. Até teve chance para isso. Scarpa, porém, perdeu um pênalti nos acréscimos e decretou o empate. Após o lance, a torcida não perdoou e chamou o time de “sem vergonha”.

“Vergonha, vergonha, time sem vergonha”, cantaram os torcedores em voz alta nas arquibancadas tão logo Scarpa desperdiçou a oportunidade da vitória.

"Sempre disse que não tenho problema em assumir responsabildade. Tentei ajudar a equipe, mas acabei não conseguindo. Cada um tem sua parcela de culpa pelo resultado, mas quem perde um pênalti no ultimo minuto, tem uma parcela maior. Mas não vou me abater por isso. Vamos trabalhar pra tentar a vitória no domingo", disse Scarpa à Rádio Globo.

A decepção tem explicação. Com o resultado, o Fluminense se complicou de vez na luta por uma das vagas da Libertadores em 2017. O Tricolor agora soma 49 pontos e segue na 8ª colocação a três do Atlético-PR, último do G6, com 52.O time volta a campo no domingo, quando medirá forças com a Ponte Preta, em Campinas.