Topo

Corinthians lamenta gol sofrido nos acréscimos: "Poderíamos estar no G-6"

16/11/2016 23h51

O sentimento corintiano foi de derrota ao fim da partida contra o Figueirense em Florianópolis, pouco depois de o time paulista ceder o empate nos acréscimos da partida. Com o resultado, o Corinthians perdeu a chance de terminar a rodada na zona da Libertadores.

O fato foi mencionado pelo goleiro Walter. "Foi desatenção nossa. Poderíamos estar no G-6 agora. Temos de trabalhar agora", disse o goleiro, que ainda citou que o gol dos catarinenses foi irregular: "Fique sabendo agora que estava impedido".

O volante Willians, por sua vez, disse que a defesa do Corinthians falhou no lance do gol marcado por Rafael Moura. "Demos mole. Temos que ver o que erramos para fazer o resultado contra o Inter em casa", frisou em entrevista à Globo.

No mesmo tom, Camacho afirmou que a defesa corintiana deixou o atacante livre para marcar o gol de empate. "Eles bateram rápido a falta e o Rafael Moura ficou mano a mano com o zagueiro. Tinha de ficar dois nele. Não merecíamos tomar esse gol", disse.

O Corinthians, agora, soma 51 pontos, um a menos que o Atlético-PR, que ocupa a sexta posição. O time do técnico Oswaldo de Oliveira enfrentará o inter em casa na próxima segunda-feira. Depois, medirá forças com o Atlético-PR, também em Itaquera. Na última rodada, a equipe pega o Cruzeiro em Belo Horizonte.

"Isso (a ida à Libertadores) a gente vai ver no dia 4 de dezembro. É uma situação palpável. Podemos conseguir essa classificação ainda", afirmou o técnico Oswaldo de Oliveira.

Quer receber notícias do Corinthians de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.