Topo

Gabriel Jesus chega a BH e se junta a elenco para último treino

Gabriel Jesus se destacou na última partida pela seleção brasileira - AP Photo/Martin Mejia
Gabriel Jesus se destacou na última partida pela seleção brasileira Imagem: AP Photo/Martin Mejia

Do UOL, em São Paulo (SP)

16/11/2016 15h39

Depois de contribuir com um gol e uma assistência para a vitória da seleção brasileira sobre o Peru (2 a 0), fora de casa, Gabriel Jesus desembarcou em Belo Horizonte e se juntou ao elenco do Palmeiras, que encara na próxima quinta-feira, às 21h (de Brasília), o Atlético-MG, em duelo pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O principal atacante palmeirense deixou Lima junto ao diretor de futebol Alexandre Mattos e chegou à capital mineira por volta das 11h desta quarta-feira. Gabriel Jesus almoçou com os companheiros de clube e já se encaminhou com o elenco para o treinamento desta quarta-feira.

O Palmeiras fecha a preparação antes do confronto em Belo Horizonte na Toca da Raposa II, centro de treinamento do Cruzeiro, a partir das 16h. Na atividade, Gabriel Jesus será avaliado pela comissão técnica em relação às condições de jogo para quinta.

Além do atacante, outros dois atletas também precisam do veredito do departamento médico para atuarem no Independência. Zé Roberto (lesão no tornozelo esquerdo) e Yerry Mina (contratura muscular) são tratados como dúvidas por Cuca.

Líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras pode encaminhar a conquista nacional em caso de vitória nesta quinta. O time alviverde soma 70 pontos, seis a mais do que o Santos, segundo colocado na tabela depois de 34 partidas disputadas por cada equipe.

Depois do confronto em Belo Horizonte, o Palmeiras retorna diretamente para Atibaia, onde se concentra na sexta-feira e no sábado. Somente depois da última atividade, já no final de semana, o elenco se dirige de volta a São Paulo, local do encontro de domingo diante do Botafogo.

Quer receber notícias do Palmeiras de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.