Mina é cortado, e Palmeiras tem Edu Dracena e Egídio como titulares

Do UOL, em São Paulo (SP)

  • Rubens Cavallari/Folhapress

    Edu Dracena será titular na partida desta quinta-feira

    Edu Dracena será titular na partida desta quinta-feira

O zagueiro Yerry Mina está fora do confronto decisivo entre Atlético-MG x Palmeiras, marcado para as 21h (de Brasília), no Independência. Nesta quinta, o colombiano foi cortado da relação palmeirense para a partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com uma contratura muscular adquirida na última quinta-feira, durante partida da seleção colombiana contra o Uruguai, o defensor não se recuperou a tempo de participar do duelo e acabou retirado até do banco de reservas.

Sem Mina, Cuca aposta na experiência de Edu Dracena entre os titulares. Egídio, por outro lado, ocupará a vaga de Zé Roberto na lateral esquerda; o veterano ainda sente dores no tornozelo esquerdo.

O Palmeiras, líder da Série A com 70 pontos em 34 jogos, vai a campo com Jailson; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos e Tchê Tchê; Róger Guedes, Moisés e Dudu; Gabriel Jesus.

Atlético-MG sem surpresas

Marcelo Oliveira manteve o time base atleticano para o confronto desta quinta-feira. Desta forma, o argentino Lucas Pratto, destaque na vitória da Argentina sobre a Colômbia na última terça-feira, segue no banco de reservas de Fred, artilheiro do Brasileiro.

O clube mineiro jogará nesta noite com Victor; Carlos Cesar, Gabriel, Erazo e Fábio Santos; Leandro Donizete e Júnior Urso; Luan, Robinho e Maicossuel; Fred.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos