Por ingressos, palmeirenses encaram superlotação e até spray de pimenta

Victor Martins

Do UOL, em Belo Horizonte (MG)

  • Victor Martins/UOL Esporte

    Muitos palmeirenses compareceram ao Independência atrás de ingressos para o jogo

    Muitos palmeirenses compareceram ao Independência atrás de ingressos para o jogo

Ainda na esperança de um ingresso para o confronto diante do Atlético-MG (terminou empatado ,por 1 a 1), palmeirenses formaram uma enorme fila diante do portão 8 do estádio Independência, em Belo Horizonte. A superlotação gerou confusão, e a Polícia Militar de Minas Gerais precisou até usar spray de pimenta para controlar um torcedor mais exaltado.

O Atlético-MG disponibilizou uma carga de 1.800 ingressos para os palmeirenses; todo o Setor Superior Ismênia foi reservado para os torcedores do clube paulista, que lidera a Série A com 71 pontos depois do empate desta quinta-feira.

Uma parte destes bilhetes foi negociado com sócios-torcedores do atual líder do Campeonato brasileiro; portanto, apenas uma pequena parte dos torcedores na fila conseguirão um lugar no Independência.

Fora a pequena confusão na venda dos ingressos e a ação da PM contra um homem mais exaltado, o clima nos redores do Independência segue tranquilo. A Rua Pitangui, tradicional ponto de atleticanos, recebe nesta quinta a circulação também de palmeirenses.

O clube paulista se encontra próximo do primeiro título brasileiro em 22 anos. A equipe de Palestra Itália depende de duas vitórias, nas três jornadas finais, para sacramentar a conquista da Série A nesta temporada.

Quer receber notícias do Palmeiras de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos