Rafael diz que provocou D. Souza em pênalti e ainda escutou: "você me f..."

Do UOL, em Belo Horizonte

Rafael não defendeu o pênalti cobrado por Diego Souza, mas conseguiu provocar o erro do meia-atacante do Sport na cobrança. O goleiro conta que conversou com o atleta antes da batida e se lembrou dos treinamentos que eles tiveram no período em que o camisa 87 defendeu as cores do Cruzeiro.

"Eu treinei muito com ele, falta e penalidades no período em que ele estava no Cruzeiro. Falei que iria pegar o pênalti, porque sei que ele costuma bater no meio do gol. Felizmente, deu certo", afirmou após a vitória cruzeirense por 1 a 0 na última quarta-feira.

"Os dois (Rafael e Diego Souza) se conhecem muito, então foi interessante (o duelo na penalidade). Fico feliz por ter saído sem sofrer esse gol. Ele me conhece, eu também, isso atrapalha os dois", acrescentou.

O substituto de Fábio conta detalhes da conversa da dupla no gramado da Ilha do Retiro. Segundo Rafael, o próprio Diego Souza atribuiu o erro à movimentação do camisa 12.

"Ele iria bater no canto que eu fui. Ele falou comigo dentro de campo: 'Você me f..'. Ele iria bater no canto e eu acabei pulando. Tudo o que a gente fala com eles ali dentro de campo acaba ajudando e intimida na cobrança também", contou.

Quer receber notícias do Cruzeiro de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos