Renato Gaúcho sai satisfeito de empate entre Grêmio e São Paulo: "Justo"

Do UOL, em Porto Alegre

Após o empate em 1 a 1 nesta quinta-feira (17), o técnico Renato Gaúcho se mostrou satisfeito com a atuação do Grêmio. Com time titular, o comandante comemorou dar ritmo de jogo aos atletas antes da final da Copa do Brasil. 

"No primeiro tempo demos espaço e jogamos muito atrás. O São Paulo nos pressionou e erramos muitos passes. Corrigimos no intervalo do jogo, melhoramos bastante no segundo tempo e o objetivo era este, um bom resultado. Agora é pensar no América e depois no Atlético", explicou Portaluppi. 
 
Segundo o comandante, o Grêmio atingiu o objetivo de permanecer perto do grupo de classificação para a Libertadores através do Brasileirão. 
 
"O São Paulo foi melhor que o Grêmio no primeiro tempo, no segundo fomos melhor. Foi justo pelo que os dois apresentaram. Para o Grêmio foi muito bom, ficamos perto do G-6. Foi importante conseguir um ponto, e além de ter o time principal jogando para não perder o ritmo de jogo. Foi o que projetamos e agora pensaremos no América-MG, porque não vamos esquecer o Brasileiro de jeito nenhum", completou. 
 
O Grêmio chegou a 50 pontos na classificação e está dois atrás da linha de vaga. Enquanto isso, divide foco com a final da Copa do Brasil, em que encara o Atlético-MG nos dias 23 e 30. 
 
No próximo domingo, contra o América-MG, o time deve ser totalmente suplente.
 

Quer receber notícias do Grêmio de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos