Ricardo Oliveira descarta secar o Palmeiras e diz que Santos faz bom papel

Do UOL, em São Paulo

O Santos conseguiu se manter vivo na luta pelo título brasileiro depois de bater o Vitória na Vila por 3 a 2. Após o triunfo em casa, o atacante Ricardo Oliveira descartou secar o Palmeiras nos duelos seguintes.

"A gente faz o nosso trabalho, não vamos nos preocupar com os outros adversários. Vamos fazer nosso trabalho, como fizemos hoje", disse em entrevista ao Premiere o camisa 9, que marcou o terceiro gol santista. "É importante compartilhar a responsabilidade com os companheiros. É bom voltar a marcar, essa é minha função".

Com a vitória na Vila, o Santos diminuiu a diferença de seis para quatro pontos em relação ao Palmeiras, líder do Brasileirão. Isso porque o time alviverde empatou com o Atlético-MG por 1 a 1 na noite desta quinta-feira. Na próxima rodada, os santistas enfrentam o Cruzeiro no Mineirão.

No jogo desta quinta, o Santos levou um susto do Vitória no segundo tempo. O time baiano chegou a empatar a partida. Ricardo Oliveira e Copete marcaram depois e fizeram 3 a 1. Serginho descontou no fim.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos