Topo

Lisca mantém Seijas na reserva e repete último Inter de Celso Roth

Seijas não apareceu no primeiro time do Inter montado por Lisca - Ricardo Duarte/Divulgação SC Internacional
Seijas não apareceu no primeiro time do Inter montado por Lisca Imagem: Ricardo Duarte/Divulgação SC Internacional

Do UOL, em Porto Alegre

19/11/2016 11h03

O treinador é novo, mas a escalação é velha. Neste sábado (19), Lisca comandou o segundo treino à frente do Internacional e esboçou a formação que pegará o Corinthians. Ela é rigorosamente igual ao jogo contra a Ponte Preta, pela 35ª rodada do Brasileirão, que terminou empatado e culminou com a demissão de Celso Roth.

A ideia de time foi revelada na primeira parte da atividade, ainda com portões abertos para a imprensa. Logo depois, o treino prosseguiu a portas fechadas.

Luis Manuel Seijas, um dos motivos para contestação da torcida ao trabalho de Celso Roth – e consequente demissão, não fez parte do grupo que conversou com o treinador. Assim, o venezuelano deve seguir fora da equipe.

O time separado por Lisca antes da atividade tática: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Geferson; Dourado, Anselmo, Sasha, Anderson e Valdivia; Vitinho.

Empatado em pontos com o Vitória, o Internacional perde no número de gols marcados e por isso ocupa a 17ª colocação. Na próxima segunda-feira, às 20h (Brasília), o time enfrenta o Corinthians em São Paulo, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois, o Colorado recebe o Cruzeiro no estádio Beira-Rio (27/11) e encerra a temporada diante do Fluminense, no Rio de Janeiro (4/12).