Bom técnico ou "piadista"? Blogueiros avaliam se Lisca vai salvar o Inter

Do UOL, em São Paulo

  • Ricardo Duarte/Internacional

    Lisca comandará o Internacional nos últimos três jogos do Brasileirão

    Lisca comandará o Internacional nos últimos três jogos do Brasileirão

A três rodadas do final do Campeonato Brasileiro, o Internacional tomou uma medida drástica para tentar escapar do rebaixamento: demitiu o técnico Celso Roth e contratou para seu lugar Lisca.

Aos 44 anos, Lisca tem passagens por clubes do interior gaúcho, Inter e Grêmio em categorias de base, além de Luverdense, Ceará, Náutico, Joinville e Sampaio Correa no profissional.

Ele tem o que é necessário para salvar o Inter do primeiro rebaixamento de sua história? Os blogueiros do UOL Esporte opinam.

Juca Kfouri

"Pode escapar, porque o Corinthians é tão ruim e sem motivação por salários atrasados que o Inter não surpreenderá se vencer em Itaquera na segunda-feira. Mas Lisca é coisa de piadista".

Menon

"Lisca vai salvar o Inter. É um bom técnico, e o fator motivação dará resultado".

André Rocha

"Lisca 'Doido' é um motivador e pode ajudar a mudar o espírito. Mas, a esta altura, o Internacional já faz por merecer este rebaixamento. É muita incompetência para um campeonato só".

Alexandre Praetzel

"Se o Inter não cair desta vez, nunca mais cairá. O time é fraco e a diretoria se acha maior que o clube. Conheço Lisca e acho que ele entende de futebol, mas o Inter perdeu o rumo desde o primeiro turno. Só discurso de motivação não adianta mais. Falta futebol para o Inter. Acho que a pá de cal será uma goleada para o Corinthians".

Quer receber notícias do Internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos