Com Fernando Prass fora do banco, Palmeiras é escalado com Cleiton Xavier

Do UOL, em São Paulo

  • Mauro Horita/AGIF

O Palmeiras já está escalado para o duelo decisivo contra o Botafogo da tarde deste domingo. A novidade entre os titulares é Cleiton Xavier no meio de campo. Além disso, Fernando Prass, que foi especulado para estar no banco de reservas, acabou fora da partida.

Apesar de relacionado após a última atividade em Atibaia, Fernando Prass acompanhará a partida de domingo dos camarotes do Allianz Parque. O ídolo palmeirense ainda não se encontra totalmente liberado para treinamentos mais intensos e segue sem condições de jogo.

Portanto, a equipe comandada pelo técnico Cuca vai a campo com Jaílson; Jean, Mina, Victor Hugo e Zé Roberto; Tchê Tchê, Moisés, Cleiton Xavier e Dudu; Gabriel Jesus e Roger Guedes.

O Palmeiras soma 71 pontos, quatro mais do que o Santos, o segundo colocado. Para ser campeão neste final de semana, o time de Palestra Itália precisa vencer o Botafogo e torcer por mais dois resultados: derrota do time santista contra o Cruzeiro e, no mínimo, empate do Flamengo diante do Coritiba.

O duelo entre paulistas e cariocas tem início às 17 horas (de Brasília) e será realizado na Arena Palmeiras.

Quer receber notícias do Palmeiras de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos