Mina sente a coxa com 11min de jogo e deixa o campo chorando

Danilo Lavieri e José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo

  • Luis Acosta/AFP

    Mina se machucou em jogo pela seleção colombiana, e ainda não se recuperou

    Mina se machucou em jogo pela seleção colombiana, e ainda não se recuperou

Mina tentou, mas conseguiu ajudar o Palmeiras apenas por 11 minutos. O zagueiro colombiano, que era dúvida ao longo da semana para a partida deste domingo, contra o Botafogo, voltou a sentir a lesão na coxa e precisou deixar o campo mais cedo.

Mina teve uma contratura muscular no jogo entre Colômbia e Uruguai, quinta-feira retrasada, pelas eliminatórias da Copa do Mundo. Chegou na última segunda-feira em São Paulo e iniciou o tratamento. Não se recuperou a tempo de jogar contra o Atlético-MG, mas acabou liberado pelo departamento médico para o duelo contra o Botafogo.

Neste domingo, Mina iniciou bem o jogo, mas logo voltou a sentir a mesma dor. Colocou a mão na coxa e, com dez minutos de jogo, Jaílson conversou com o jogador e solicitou a Cuca a substituição. Thiago Martins entrou no seu lugar.

Mina deixou o campo arrasado e até chegou a chorar no banco de reservas, onde já iniciou um tratamento. Agora, o zagueiro tem até o próximo domingo para se recuperar e enfrentar a Chapecoense, em mais um jogo no Allianz Parque, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos