Topo

Torcida do Flamengo protesta e Réver entende: "Estão no direito de cobrar"

Do UOL, em São Paulo

20/11/2016 21h43

O Flamengo precisava de uma vitória na noite deste domingo para se manter vivo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Apesar disso, a equipe cedeu um empate por 2 a 2 para o Coritiba, e a torcida presente no Maracanã não perdoou. Insatisfeito com o resultado, Réver relevou o protesto.

“É um sentimento do torcedor. Poderíamos ter consolidado no primeiro tempo, mas não conseguimos. Fizemos um segundo tempo bem abaixo. E acabou colocando nossa chance de título por água abaixo. Agora vamos focar no Santos para terminar bem, com vitória dentro de casa. Agora é ficar calmo pensar o que fizemos de errado hoje. Torcedor nos apoiou e está no direito de cobrar”, disse o beque flamenguista após o confronto.

Alguns torcedores chegaram a gritar “Time sem vergonha” entre as arquibancadas e, em contrapartida, outros vaiaram a atitude.

Restando somente duas partidas para o fim do Brasileirão, a agremiação rubro-negra ficou com 67 pontos e está no terceiro posto da tabela de classificação. O líder Palmeiras tem 74, ou seja, sete pontos à frente dos cariocas.

Na próxima e penúltima rodada da competição nacional, O Flamengo enfrenta o Santos em confronto direto pelas primeiras posições da tabela. A partida será no próximo domingo (27), às 17 horas (de Brasília).

Quer receber notícias do Flamengo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.