Topo

"Cheirinho de que mesmo?", ironiza palmeirense com aproximação de título

Fabio Menotti/Ag Palmeiras
Imagem: Fabio Menotti/Ag Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

21/11/2016 11h51

A vitória sobre o Botafogo que deixou o Palmeiras a um ponto do título do Campeonato Brasileiro e a saída do Flamengo da disputa gerou uma ironia do meio-campista palmeirense Gabriel.

Em mensagem no Instagram, o jogador lembrou o lema que moveu os flamenguistas ao longo do campeonato e brincou. “A imagem diz tudo! Time e torcida...UNIÃO. Falta muito pouco! Cheirinho de que mesmo?”, escreveu.

Mensagem Gabriel - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
A imagem gerou diversos comentários de flamenguistas em resposta à ironia. “Vocês têm mundial? E vc tem futebol, titular? Seu futebol é muito fraco”, diz um dos comentários.

A ascensão do Flamengo no segundo turno do campeonato e a aproximação ao líder Palmeiras fez a torcida rubro-negra dizer que estava “sentindo o cheirinho” do hepta. Porém, o empate por 2 a 2 com o Coritiba no último domingo tirou qualquer possibilidade de título do clube carioca. O Santos é o único ainda com chances matemáticas de desbancar o rival, mas para isso precisa vencer as duas partidas restantes e torcer para os palmeirenses não pontuarem mais.

Quer receber notícias do Palmeiras de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.