"Cheirinho de que mesmo?", ironiza palmeirense com aproximação de título

Do UOL, em São Paulo

  • Fabio Menotti/Ag Palmeiras

A vitória sobre o Botafogo que deixou o Palmeiras a um ponto do título do Campeonato Brasileiro e a saída do Flamengo da disputa gerou uma ironia do meio-campista palmeirense Gabriel.

Em mensagem no Instagram, o jogador lembrou o lema que moveu os flamenguistas ao longo do campeonato e brincou. "A imagem diz tudo! Time e torcida...UNIÃO. Falta muito pouco! Cheirinho de que mesmo?", escreveu.

Reprodução/Instagram
A imagem gerou diversos comentários de flamenguistas em resposta à ironia. "Vocês têm mundial? E vc tem futebol, titular? Seu futebol é muito fraco", diz um dos comentários.

A ascensão do Flamengo no segundo turno do campeonato e a aproximação ao líder Palmeiras fez a torcida rubro-negra dizer que estava "sentindo o cheirinho" do hepta. Porém, o empate por 2 a 2 com o Coritiba no último domingo tirou qualquer possibilidade de título do clube carioca. O Santos é o único ainda com chances matemáticas de desbancar o rival, mas para isso precisa vencer as duas partidas restantes e torcer para os palmeirenses não pontuarem mais.

Quer receber notícias do Palmeiras de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos