Topo

Corintianos evitam falar de arbitragem após pênalti polêmico em Itaquera

Do UOL, em São Paulo

21/11/2016 22h04

Os jogadores do Corinthians evitaram falar sobre a arbitragem durante a vitória sobre o Inter por 1 a 0. De volta ao time titular do Corinthians, o volante Cristian ressaltou a importância da vitória do time alvinegro sobre o Inter, assim com Fagner. A equipe paulista derrotou o rival com um gol de pênalti de Marlone após marcação polêmica.

"Importante é a vitória independentemente de eles estarem reclamando ou não. Não cabe a mim julgar, eles (árbitros) são ser humanos, nos erramos e eles têm direito de errar. Essa vitória não tem como reclamar, nós criamos muito. O Inter só teve chance de bola parada. O nosso time está de parabéns", disse o volante ao Premiere.

Fagner seguiu a mesma linha no discurso. Segundo o lateral direito, não foi possível ver se Romero foi mesmo deslocado por Ernando no lance polêmico, que ocorreu aos oito minutos do segundo tempo.

"Eu estava longe, estou feliz pelo resultado e pelo jogo. Pior se fosse 1 a 0 e jogando mal", disse o corintiano, que foi um dos destaques do time treinado por Oswaldo de Oliveira.
 
Com a vitória, o Corinthians voltou ao sétimo lugar do Brasileirão, com 54 pontos, um menos que Botafogo e Atlético-PR, os últimos times da zona da Libertadores. Já o Inter ficou a três pontos do Vitória, com 39 pontos. O time gaúcho ocupa a 17ª colocação e ficou bem perto da Série B.
 
Quer receber notícias do Corinthians de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.