Topo

Palmeiras lança cantina temática e promete 'food trucks' em dias de jogos

Cantina do Palmeiras fica localizado em frente ao Allianz Parque - Danilo Lavieri/UOL Esporte
Cantina do Palmeiras fica localizado em frente ao Allianz Parque Imagem: Danilo Lavieri/UOL Esporte

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo (SP)

21/11/2016 21h01

Para inaugurar a semana na qual pode se consagrar campeão brasileiro de 2016, o Palmeiras lançou na noite desta segunda-feira a primeira 'cantina' temática do clube. Localizado em frente ao Allianz Parque, o restaurante italiano possui decoração alusiva ao clube de Palestra Itália e disponibilizará 'food trucks' ao redor da arena em dias de jogos.

Localizado na Casa do Eletricista, na Avenida Francisco Matarazzo, o restaurante temático palmeirense funcionará de segunda à sexta-feira entre 11h30 e 23h e nos finais de semana até 0h.

Nos dias de jogos, food trucks serão estacionados na porta da cantina, a fim de servir os torcedores na rua. As partidas do Palmeiras contarão com um menu especial, e as embalagens das massas vendidas (inclusive frescas, para a viagem) serão colecionáveis.

Além das imagens e decoração especialmente ligada ao Palmeiras, os pratos também relembram a história mais do que centenária do clube. A tradicional pizza de mozzarella, por exemplo, é identificada como mozzarella alla arrancada heroica.

Grandes nomes da história do clube e cantos de torcida decoram as paredes da cantina. O espaço destinado para satisfazer a fome dos palmeirenses será aberto ao público geral nesta terça-feira.

Quer receber notícias do Palmeiras de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.