Topo

À espera de Rogério Ceni, SP estuda contratação de goleiro do Botafogo

Sidão é um dos cotados para reforçar o SP em 2017 - BFR/Divulgação
Sidão é um dos cotados para reforçar o SP em 2017 Imagem: BFR/Divulgação

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

23/11/2016 17h13

O São Paulo não pretende fechar nenhuma contratação antes de anunciar o seu novo técnico, que provavelmente será Rogério Ceni. Mesmo assim, o clube estuda alguns reforços para 2017.

Entre as necessidades do time está a chegada de um goleiro para fazer sombra a Denis. O nome de Sidão, que defende o Botafogo neste Brasileiro, é um dos cotados para a vaga.

Porém, a equipe carioca também tem interesse em renovar o vínculo com o defensor, que é válido até o fim deste ano. Segundo a diretoria do Audax, dono dos direitos do arqueiro, há alguns times interessados no jogador de 33 anos. Porém, o clube de Osasco só vai negociar após o fim do nacional. 

"Até mesmo pelas atuações dele neste Brasileiro, nós sabemos que alguns clubes têm visto Sidão como destaque. Não chegou nada para a gente. Mas não vamos falar nada neste momento. Temos de esperar o fim do Brasileiro e o Botafogo e o São Paulo se pronunciarem oficialmente", disse Nei Teixeira, diretor de futebol do Audax.

Inicialmente, a ideia do São Paulo é contar com mais um goleiro além de Denis. Léo, que tem contrato só até o fim deste ano não deve seguir. Já Renan Ribeiro pode ser negociado, caso apareça algum clube interessado.

Quer receber notícias do São Paulo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções