Topo

Inter programa retiro de dois dias antes de jogo decisivo pela Série A

Resorte Vila Ventura, em Viamão, vai receber Inter às vésperas do jogo com Cruzeiro - Jeremias Wernek/UOL
Resorte Vila Ventura, em Viamão, vai receber Inter às vésperas do jogo com Cruzeiro Imagem: Jeremias Wernek/UOL

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

23/11/2016 14h58

O Internacional fará um pequeno retiro nos próximos dois dias. Com risco de ser rebaixado já na próxima rodada do Brasileirão, o clube decidiu levar o grupo de jogadores para longe do estádio Beira-Rio. Os atletas dormirão no resort Vila Ventura, em Viamão, de quinta para sexta-feira. As atividades serão fechadas.

A mudança na programação foi confirmada nesta quarta-feira. Originalmente, o Inter treinaria no CT do Parque Gigante até o final da semana. No domingo, o time recebe o Cruzeiro, às 17h (Brasília) e precisa vencer.

Se não ganhar, o Colorado fica à mercê do resultado do Vitória diante do Coritiba e pode ser matematicamente rebaixado na segunda-feira à noite.

De acordo com a nova programação, o grupo de jogadores se desloca do CT do Inter para o resort, localizado na região metropolitana de Porto Alegre, uma hora antes do horário do treino. O elenco irá pernoitar no local, com nova atividade às 16h de sexta-feira.

Após o treinamento de sexta, o grupo é liberado da concentração em Viamão. A última atividade antes da 37ª rodada deverá ser em Porto Alegre.

Na terça-feira, um dia depois da derrota para o Corinthians, um grupo protestou contra jogadores e direção às margens do CT do Parque Gigante. Os reclamantes foram abordados por um homem armado. Houve troca de chutes e socos, mas a confusão não se estendeu.

Quer receber notícias do Inter de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.