Topo

Victor Ferraz vê Diego na seleção e cita marcação no meia para bater o Fla

Victor Ferraz acredita que Santos precisa anular Diego para vencer o Flamengo - Ivan Storti/ Santos FC
Victor Ferraz acredita que Santos precisa anular Diego para vencer o Flamengo Imagem: Ivan Storti/ Santos FC

Samir Carvalho

Do UOL, em Santos (SP)

24/11/2016 17h42

O lateral direito Victor Ferraz acredita que o caminho da vitória do Santos contra o Flamengo neste domingo, às 17h (de Brasília), no estádio do Maracanã, em jogo válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, passa por anular o meia Diego, revelado na Vila Belmiro e atual maestro rubro-negro.

O lateral santista elogiou bastante o meia. Ele acredita que Diego deve voltar a seleção brasileira em breve devido ao futebol apresentado no Flamengo. Victor Ferraz disse que estudou as jogadas do time carioca e, que a maioria delas, passam pelos pés do camisa 10.

“Diego faz um grande campeonato. Provou que não veio somente "de brincadeira". Voltou bem fisicamente e tecnicamente dispensa comentários. Não me surpreenderia vê-lo na Seleção. Dos últimos 10 gols, participou em 8. Renato conhece muito bem, Thiago Maia.. tem que tomar muito cuidado porque ele é diferenciado, inicia as jogadas. Se o marcarmos, aumentamos nossas chances”, afirmou Ferraz.

O Santos ainda não está definido para o duelo decisivo contra o Flamengo. Yuri e Noguera disputam a posição de titular. O primeiro treinou entre os titulares nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé, e deve sair jogando ao lado de David Braz na zaga santista.

“Yuri é mais técnico que o Noguera, inicia nossas jogadas quando está em campo. Damos prioridade para ele começar as jogadas, tem passe extremamente qualificado, Noguera tem muita força e é bom na bola aérea. Tem características diferentes. Estamos estudando o Flamengo para sabermos a solução, se vamos compor com mais segurança na defesa ou se vamos compor as rédeas do jogo com o Yuri”,disse.

O meia Jean Mota, que costuma ser opção para o segundo tempo dos jogos, cumpre suspensão e é o único desfalque para o confronto contra o time carioca. Desta forma, o Santos deve entrar em campo coma seguinte formação: Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Yuri,Zeca; Thiago Maia,Renato, Lucas Lima, Vitor Bueno, Copete; Ricardo Oliveira.