Topo

Dudu exalta desejo de ficar: "Momentos mais felizes da vida foram aqui"

José Edgar de Matos e José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

27/11/2016 19h28

Um dos principais jogadores na conquista do título do Campeonato Brasileiro de 2016 junto ao Palmeiras, Dudu exaltou o desejo de permanecer no clube. Segundo o atleta, ele passou os melhores dias da carreira na agremiação alviverde.

“Significa muito, um marco na minha carreira. Os momentos mais felizes da minha vida foram aqui. Espero ficar muito tempo ainda no Palmeiras. A torcida merece. Estou muito feliz, espero continuar muito tempo aqui comemorando títulos”, disse Dudu em entrevista à rádio Globo.

O duelo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro atraiu 40.986 pessoas à arena situada na zona oeste de São Paulo. Esse público rendeu uma renda de R$ 4.171.317,36.

O jogo deste domingo era especial para o Palmeiras. O time da casa precisava apenas de um empate contra a Chapecoense para conquistar o título do Campeonato Brasileiro, algo que não obtinha desde 1994. O time comandando por Cuca derrotou os catarinenses por 1 a 0 e corou o título.

A agremiação alviverde chegou aos 77 pontos, resultado de 23 vitórias, oito empates e apenas seis derrotas em 37 confrontos disputados na competição nacional.

Quer receber notícias do Palmeiras de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.