Topo

Gilberto atribui alívio por 1º gol tricolor ao trabalho à parte nos treinos

Do UOL, em São Paulo

27/11/2016 20h19

Depois de nove jogos e menos de 200 minutos em campo, Gilberto finalmente entrou para a lista de jogadores que já marcaram algum gol pelo São Paulo. O atacante desencantou neste domingo, aos 45 minutos do segundo tempo, e garantiu a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG em pleno Independência.

Visivelmente aliviado na saída de campo, o atleta destacou o trabalho que vem realizando paralelamente aos treinos do elenco. “Eu acho que é mais fruto do trabalho que venho realizando, especial e à parte, para melhorar a parte física”, ressaltou. “Eu sou um goleador e tenho que fazer gol. Esse é o meu primeiro e tomara que seja o primeiro de muitos”, completou.

Ex-jogador do Chicago Fire, dos EUA, Gilberto espera ter mais confiança na sequência de sua passagem pelo São Paulo, prevista para terminar no fim de 2017. “Eu estou muito feliz porque o meu retrospecto em outros times era muito bom na chegada, e aqui não estava conseguindo fazer o gol. Mas graças à luta que tive e ao trabalho que venho fazendo, consegui hoje”, encerrou o atacante.

Quer receber notícias do São Paulo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.