"Não conseguimos fazer o nosso jogo", analisa Ricardo Oliveira após derrota

Do UOL, em São Paulo

O Santos não conseguiu se encontrar diante do Flamengo na tarde deste domingo, no Maracanã. Até teve maior posse de bola em alguns momentos, mas pouco assustou o time carioca e acabou derrotado por 2 a 0, deixando assim a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Para o experiente Ricardo Oliveira, não foi o dia do Santos.

"Hoje não conseguimos fazer o nosso jogo apesar de ter possibilidade dentro do jogo. Não fomos aquela equipe que a gente vinha sendo nas partidas anteriores. Agora é pensar no último jogo e tentar recuperar essa segunda colocação", disse.

Com a derrota, o Santos estacionou nos 68 pontos e viu o Flamengo chegar a 70, assumindo o segundo lugar da tabela e agora dependendo apenas de suas forças para ficar com o vice.

Na última rodada, porém, o Santos, teoricamente, terá vida mais fácil que a do Flamengo. Enquanto o time da Vila Belmiro recebe o já rebaixado América-MG, o Flamengo visita o Atlético-PR, melhor mandante do Brasileiro e que ainda briga por Libertadores, na Arena da Baixada. Os jogos, assim como todos da 38ª rodada, acontecem às 17h do próximo domingo.

Quer receber notícias do Santos de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos