Palmeiras terá Prass no banco e Jean no meio; Chapecoense adota time misto

José Edgar de Matos e José Eduardo Martins

Do UOL Esporte, em São Paulo

  • Newton Menezes/Futura PressEstadão Conteúdo

    Fernando Prass está de volta ao campo, mas será opção no banco de reservas

    Fernando Prass está de volta ao campo, mas será opção no banco de reservas

O Palmeiras divulgou há pouco a escalação para a partida decisiva deste domingo contra a Chapecoense, às 17 horas, válida pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Cuca relacionou o goleiro Fernando Prass para o banco. Assim, o veterano volta à ação depois de um longo período de recuperação de uma lesão. Entre as novidades, o time ainda conta com Jean no meio-campo.

O Palmeiras entra em campo em casa neste domingo com a seguinte escalação: Jaílson, Fabiano, Edu Dracena, Vitor Hugo, Zé Roberto; Tchê Tchê, Moisés, Jean; Dudu, Gabriel Jesus e Roger Guedes.

Líder do Campeonato Brasileiro com 74 pontos, o Palmeiras assegura o título nacional neste domingo em caso de empate ou vitória. A taça pode vir até mesmo com uma derrota diante da Chapecoense. Neste caso, o Santos não poderá vencer o Flamengo, em partida que acontece também às 17h, no Rio de Janeiro. 

Por sua vez, a Chapecoense adota um time misto para o compromisso em São Paulo. O técnico Caio Jr. Resolveu preservar alguns titulares para a decisão da Copa Sul-Americana, que começa na quarta-feira diante do Atlético Nacional, da Colômbia. Os catarinenses jogam com a seguinte escalação inicial: Danilo; Gimenez, Marcelo, Felipe Machado, Alan Ruschel; Matheus Biteco, Sérgio Manoel, Cléber Santana, Tiaguinho; Bruno Rangel e Lucas Gomes. 

Quer receber notícias do Palmeiras de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos