Topo

Palmeiras terá Prass no banco e Jean no meio; Chapecoense adota time misto

Fernando Prass está de volta ao campo, mas será opção no banco de reservas  - Newton Menezes/Futura PressEstadão Conteúdo
Fernando Prass está de volta ao campo, mas será opção no banco de reservas Imagem: Newton Menezes/Futura PressEstadão Conteúdo

José Edgar de Matos e José Eduardo Martins

Do UOL Esporte, em São Paulo

27/11/2016 16h12

O Palmeiras divulgou há pouco a escalação para a partida decisiva deste domingo contra a Chapecoense, às 17 horas, válida pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Cuca relacionou o goleiro Fernando Prass para o banco. Assim, o veterano volta à ação depois de um longo período de recuperação de uma lesão. Entre as novidades, o time ainda conta com Jean no meio-campo.

O Palmeiras entra em campo em casa neste domingo com a seguinte escalação: Jaílson, Fabiano, Edu Dracena, Vitor Hugo, Zé Roberto; Tchê Tchê, Moisés, Jean; Dudu, Gabriel Jesus e Roger Guedes.

Líder do Campeonato Brasileiro com 74 pontos, o Palmeiras assegura o título nacional neste domingo em caso de empate ou vitória. A taça pode vir até mesmo com uma derrota diante da Chapecoense. Neste caso, o Santos não poderá vencer o Flamengo, em partida que acontece também às 17h, no Rio de Janeiro.

Por sua vez, a Chapecoense adota um time misto para o compromisso em São Paulo. O técnico Caio Jr. Resolveu preservar alguns titulares para a decisão da Copa Sul-Americana, que começa na quarta-feira diante do Atlético Nacional, da Colômbia. Os catarinenses jogam com a seguinte escalação inicial: Danilo; Gimenez, Marcelo, Felipe Machado, Alan Ruschel; Matheus Biteco, Sérgio Manoel, Cléber Santana, Tiaguinho; Bruno Rangel e Lucas Gomes.

Quer receber notícias do Palmeiras de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.