Topo

Pintado dá crédito a Ricardo Gomes por vitória com "amor e entrega"

Do UOL, em São Paulo

27/11/2016 22h11

Os 42,59% de aproveitamento de Ricardo Gomes na última passagem pelo São Paulo não representam uma campanha memorável para a torcida. Porém, seu substituto Pintado – interino neste fim de ano, mesmo após o anúncio de Rogério Ceni como novo técnico – vê bons frutos no trabalho do antecessor, como a vitória de virada sobre o Atlético-MG neste domingo.

"O grupo treinou durante a semana e não podemos esquecer que o trabalho e essa vitória têm muito da mão do Ricardo Gomes, muito mesmo. Também pesou o amor e a entrega dos jogadores, a alegria por jogar no São Paulo. Queremos ver isso sempre", exaltou o comandante.

Pintado vê com bons olhos a chegada de Rogério Ceni, com o qual deve seguir trabalhando na comissão técnica. "Essa vibração, esse amor e essa dedicação da equipe hoje, atuando como time, como clube grande... Que tudo isso seja levado para o ano que vem. O mais importante é que temos um treinador antenado e que sabe de tudo o que acontece aqui dentro. O Rogério já está trabalhando com a gente e isso nos deixa confiante para termos um grande ano", elogiou.

Além de Wellington Nem e Sidão, que deve ser anunciado como novo reforço nos próximos dias, o São Paulo procura por mais nomes no mercado. "Não estamos parados. O presidente está preocupado com reforços e até o Rogério já está buscando dentro do que imagina para a equipe. O São Paulo está se fortalecendo para o ano que vem, principalmente fora de campo, trazendo reforços. A diretoria não está de braços cruzados”, prometeu Pintado.

“O Rogério está planejando tudo e isso é muito importante. Todos estão aqui para apoiar, para dar respaldo. Essa é a ordem do presidente, ajudar no que foi possível agora para que 2017 seja um ano de vitórias", concluiu.

Quer receber notícias do São Paulo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.