Topo

Torcida do Inter usa sinalizadores e faz jogo com Cruzeiro ser paralisado

Sinalizadores na torcida do Internacional fazem jogo parar contra o Cruzeiro - Marinho Saldanha/UOL - Marinho Saldanha/UOL
Imagem: Marinho Saldanha/UOL

Jeremias Wernek e Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

27/11/2016 17h06

Na luta contra o rebaixamento, a torcida do Internacional deu um péssimo exemplo na tarde deste domingo. Com sinalizadores, interrompeu o jogo contra o Cruzeiro e ainda arremessou os objetos para dentro do campo de jogo. 

Antes do início da partida, no momento da execução do hino nacional, sinalizadores foram acesos. O sistema de som do Beira-Rio prontamente pediu para que fossem apagados. A torcida, em seguida, atendeu. 

Mas tão logo a partida teve início, uma nova bateria de sinalizadores foi acesa. Os jogadores do Internacional foram até a torcida, localizada atrás do gol à direita das cabines de rádio e televisão, e solicitaram que os materiais fossem apagados. Só que em vez de apagar, os aficionados acenderam outros. 

Logo mais, por nova solicitação, os sinalizadores foram arremessados ao gramado. Além de uma série de bombas, que estouraram próximas ao campo de jogo. 

A confusão fez o jogo ficar parado por cerca de três minutos. Enquanto isso, a torcida do Cruzeiro gritava: "Ão, ão, ão, segunda divisão", de seu espaço no estádio gaúcho. O recomeço contou com muita fumaça, por conta dos sinalizadores. Ninguém se feriu e o árbitro viu tudo do campo de jogo. 

O problema é que o ocorrido pode ser relatado em súmula e gerar pena ao Internacional, que não tem mais partidas em casa neste ano. O Colorado precisa vencer os mineiros para ainda ter chance de escapar do rebaixamento. 

Acompanhe minuto a minuto de Internacional x Cruzeiro no UOL Esporte.