Topo

Vitinho diz que espera proposta para ficar no Inter 'em qualquer situação'

Jeremias Wernek e Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

27/11/2016 19h06

Vitinho foi importante na vitória do Inter diante do Cruzeiro, neste domingo (27). O jogador entrou ainda na primeira etapa e teve boa atuação. Emocionado, depois do jogo, chorou, permaneceu no campo e disparou contra quem diz que ele já está acertado com o Flamengo. 

"Minha preferência é ficar no Inter. Espero uma proposta até o final. Em qualquer situação", disse o atacante. "Se eu tivesse acertado não estaria aqui. Disseram que eu não queria jogar. É uma palhaçada incrível. Tem muito babaca que falam m... Não tem nada disso", completou. 
 
Vitinho tem contrato de empréstimo junto ao CSKA, da Rússia, terminando no fim do ano. O valor estipulado para compra é 10 milhões de euros. O Flamengo quer sua contratação para o próximo ano. 
 
"Sou muito grato ao Inter e espero estar aqui novamente no ano que vem. São 10 milhões de euros. Eu vou esperar o Inter, que tem preferência por mim. Vou esperar até o fim. Depois, posso negociar com outro time", explicou. 
 
O Inter vai vivo para última rodada do Brasileiro. Venceu o Cruzeiro e seca Vitória e Sport para permanecer na primeira divisão.