Topo

Zé Roberto celebra título aos 42 anos e sinaliza que estenderá carreira

José Edgar de Matos e José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

27/11/2016 19h16

Emocionado com a conquista do do título brasileiro aos 42 anos, Zé Roberto sinalizou que deve estender a carreira por pelo menos mais uma temporada. Após a vitória deste domingo sobre a Chapecoense por 1 a 0, o veterano afirmou que deverá decidir se continua jogando profissionalmente nos próximos dias.

"Na nossa carreira a gente precisa viver o momento. O momento não é de encerrar. É de viver esse momento. Semana que vem a gente, quando a gente entrar de férias, vamos pensar. Depois dessa tarde maravilhosa, é um momento de curtir. Não é momento de dizer se vou encerrar a carreira. A decisão acontecerá nos próximos dias", declarou Zé Roberto em entrevista ao Sportv.

O quarentão ainda comemorou o ciclo vitoriosos com a camisa palmeirense, já no ocaso de sua vida como atleta, depois de muitas experiências.

"É difícil resumir um momento tão bonito como esse. O que vem na memória nesse momento é quando a gente chegou, dois anos atrás. Quando a gente se reuniu dentro do vestiário e falou que os jogadores que estavam chegando para fazer parte do novo elenco queriam fazer história. Que o Palmeiras volte a estar no lugar que sempre mereceu estar. Estar na elite, conquistar títulos", disse o lateral esquerdo.

Vice campeão brasileiro com a Portuguesa em 1996, ainda em início de carreira, Zé Roberto conquistou neste domingo o primeiro título de Série A da carreira. 

Quer receber notícias do Palmeiras de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.