Topo

Em solidariedade à Chapecoense, São Paulo cancela treino e decreta luto

Do UOL, em São Paulo

29/11/2016 12h56Atualizada em 30/11/2016 12h49

Em função da queda do avião da Chapecoense, o São Paulo cancelou o treino desta terça-feira (29), no CT da Barra Funda, e decretou luto de três dias. A reapresentação da equipe estava prevista para ser às 16h. 

O clube retoma as atividades nesta quarta-feira, às 9h, no mesmo local. O São Paulo também cancelou a apresentação do técnico Rogério Ceni, que deveria ser apresentado oficialmente às 12h, também no CT. O treinador vai fazer a sua estreia no comando da equipe na Florida Cup, nos Estados Unidos, em janeiro de 2017.

O clube também publicou uma nota oficial relembrando que três pessoas a bordo da aeronave tiveram passagens pelo São Paulo. “Três dos passageiros do voo - Mário Sérgio, Cléber Santana e Caramelo - vestiram a camisa são-paulina em diferentes momentos da história do clube, que segue acompanhando atentamente as notícias sobre as buscas no local do acidente”, diz a nota.

Confira a nota completa:

Tomado pela mais profunda consternação, o São Paulo Futebol Clube lamenta a tragédia ocorrida na madrugada desta terça (29) com a aeronave que transportava a delegação da Associação Chapecoense de Futebol, além de profissionais de diversos veículos de comunicação. O presidente Carlos Augusto de Barros e Silva decretou luto oficial de três dias.

Três dos passageiros do voo - Mário Sérgio, Cléber Santana e Caramelo - vestiram a camisa são-paulina em diferentes momentos da história do clube, que segue acompanhando atentamente as notícias sobre as buscas no local do acidente.

O São Paulo, na figura de seus dirigentes, atletas, colaboradores e torcedores, oferece à Chapecoense e às famílias, amigos e admiradores de todos os envolvidos sua mais sincera solidariedade e disponibilidade neste momento de dor e aflição.

#ForçaChape
#PrayForChapecoense