São Paulo cancela treinos e só retoma as atividades na próxima semana

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

  • Érico Leonan/saopaulofc.net

    Marco Aurélio Cunha, diretor executivo do São Paulo

    Marco Aurélio Cunha, diretor executivo do São Paulo

Com o adiamento da última rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo mudou a sua programação nesta semana. A equipe, que deveria treinar nos próximos dias, só volta a trabalhar na terça-feira à tarde, no CT da Barra Funda. A decisão foi tomada pelo elenco em reunião após a reapresentação, nesta quarta (30).

"Conversamos para saber quais teriam problema de viagens nas férias. Poucos tiveram problemas. Vamos dar esses dias até a terça-feira e eles ficarão de folga. Não é o melhor, mas era o possível. De comum acordo todos concordaram. No ano que vem, damos mais uns três dias de folga", disse o diretor executivo do São Paulo, Marco Aurélio Cunha.

No encerramento do nacional, o São Paulo vai enfrentar o Santa Cruz. O time ainda será comandado pelo assistente Pintado. Rogério Ceni, que vai comandar a equipe na próxima temporada, ainda não tem data definida para ser apresentado à imprensa.


A CBF declarou luto de sete dias por causa da queda do avião da Chapecoense, na Colômbia. O lateral direito Caramelo, que tinha vínculo com o Tricolor até maio de 2018, estava emprestado ao time catarinense até o fim deste ano e integrava a delegação que viajava para a final da Copa Sul-Americana. 

Quer receber notícias do São Paulo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos