Topo

Inter esboça time para última rodada com Alex na lateral esquerda

Alex (dir) já atuou na defesa em boa parte do jogo contra o Cruzeiro - Ricardo Duarte/Internacional
Alex (dir) já atuou na defesa em boa parte do jogo contra o Cruzeiro Imagem: Ricardo Duarte/Internacional

Do UOL, em Porto Alegre

05/12/2016 16h48

Alex deverá ser lateral esquerdo no último jogo do Internacional em 2016. Nesta segunda-feira (5), Lisca indicou a formação que usará contra o Fluminense, em jogo válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, e que vale a permanência do clube na elite. Ceará voltou a treinar, mas ficou fora dos setores que indicam a escalação para o próximo domingo.

O esboço do time foi dado durante treino em campo reduzido, com ataque contra defesa. A linha defensiva apresentou Alex na lateral esquerda, conforme mudança ainda no primeiro tempo do jogo diante do Cruzeiro, no estádio Beira-Rio.

Geferson foi sacado ainda no primeiro tempo e Alex deslocado para a função. Vitinho entrou e fez o meio-campo se distribuir novamente. O camisa seis saiu com dores no tórax e suspeita de fratura na costela. O quadro não foi confirmado pelo clube gaúcho.

O time indicado por Lisca: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Alex; Anselmo, Rodrigo Dourado, Anderson, Valdívia, Nico López; Vitinho.

Dono de 42 pontos, o Internacional precisa vencer o Fluminense fora de casa e torcer por tropeço de Vitória ou Sport. O time baiano recebe o Palmeiras e a equipe de Recife encara o Figueirense, na Ilha do Retiro.