Topo

Fora dos planos, Michel Bastos e Kelvin são dispensados dos treinos do SP

Michel Bastos foi dispensado dos treinos do São Paulo - Rubens Cavallari-11.ago.2016/Folhapress
Michel Bastos foi dispensado dos treinos do São Paulo Imagem: Rubens Cavallari-11.ago.2016/Folhapress

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

06/12/2016 10h11

O técnico interino Pintado conta com um elenco reduzido na preparação para a partida deste domingo, contra o Santa Cruz. Fora dos planos do futuro treinador Rogério Ceni, Michel Bastos e Kelvin estão dispensados das treinos no CT da Barra Funda.

A dupla já viajou para a Europa e não retorna mais ao clube. Por conta de problemas de comportamento e falta de rendimento, o meia, de 33 anos, não disputava uma partida desde o dia 5 de outubro, contra o Sport.

O plano inicial da diretoria é tentar utilizá-lo como moeda de troca em alguma negociação, pois Michel ainda tinha mais um ano de vínculo. Porém, sem interessados, existe até a possibilidade de ele ter o contrato rescindido para que o departamento de futebol possa economizar cerca de R$ 4 milhões com o que teria de pagar por mais um ano de salário.

Já Kelvin chegou a interessar o São Paulo e foi bem avaliado pela diretoria. Mas o Porto, com quem o atacante tem contrato até julho de 2019 não facilitou a negociação. O fato de o Tricolor ter contratado Wellington Nem também diminuiu o interesse pelo jogador, de 23 anos. 

Quer receber notícias do São Paulo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.