Topo

Irritado com especulações, Santos divulga nota sobre Ricardo Oliveira

Artilheiro interessa ao São Paulo, mas tem contrato com o Santos até o fim de 2017 - Ivan Storti/ Santos FC
Artilheiro interessa ao São Paulo, mas tem contrato com o Santos até o fim de 2017 Imagem: Ivan Storti/ Santos FC

Do UOL, em Santos (SP)

06/12/2016 17h40

A diretoria do Santos está irritada com as especulações sobre uma possível transferência do atacante Ricardo Oliveira para o São Paulo. Por conta disso, o clube divulgou uma nota na tarde desta terça-feira para avisar que o camisa 9 permanece no clube em 2017.

O São Paulo tem interesse em Ricardo Oliveira, mas a diretoria santista descarta negociar o seu capitão. O jogador de 36 anos tem contrato com o alvinegro praiano até dezembro do próximo ano.

O Santos já mostrou no início deste ano que não é fácil tirar o atacante da Vila Belmiro.

O clube rejeitou uma oferta de R$ 26 milhões do Beijing Guoian, da China, para liberar o jogador em janeiro. O Santos queria, no mínimo, R$ 34,8 milhões para negociá-lo.

Veja a nota do Santos sobre Ricardo Oliveira na integra:

Tendo em vista as constantes especulações sobre uma possível negociação do atleta Ricardo Oliveira, o Santos FC mais uma vez vem a público esclarecer que o referido jogador faz parte do projeto para 2017, o que inclui a disputa de competições nacionais e internacionais. Dessa forma o Clube reitera a disposição de mantê-lo no elenco, tendo em vista sua importância para equipe, como capitão e artilheiro do time. Em nenhum momento o Clube cogitou qualquer possibilidade de saída do atacante, que tem a admiração e respeito de todo o elenco, comissão técnica e diretoria.

Ricardo Oliveira possui vinculo contratual com o Santos FC até 31 de dezembro de 2017 e, por essa razão, qualquer notícia contrária não passa de especulação.

Quer receber notícias do Santos e do São Paulo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.