Torcida do Vitória esgota ingressos, e Barradão terá maior público de 2016

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/Vitória

    Barradão estará lotado para a despedida do Vitória na temporada 2016

    Barradão estará lotado para a despedida do Vitória na temporada 2016

A torcida do Vitória esgotou todos os ingressos para o decisivo jogo de domingo, contra o Palmeiras, no Barradão, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Desta forma, o Barradão deverá ter a sua maior lotação da temporada. Até aqui, o recorde de público no estádio em 2016 é do jogo contra o Flamengo, pela 24ª rodada: 28.387.

Os últimos bilhetes foram comercializados na manhã desta sexta-feira. Vale lembrar que o montante vendido (28.601 ingressos) não contabiliza o espaço reservado aos sócios.

"São números que nos enchem de orgulho e comprovam a pujança da nossa torcida", afirma o presidente rubro-negro Raimundo Dias Viana.

Com casa cheia, o Vitória deve seguir na décima colocação no ranking de média de público entre os clubes da Série A – 12.843 torcedores por partida. Assim, o clube rubro-negro tende a terminar o Brasileiro como o nordestino com maior média, à frente de Sport e Santa Cruz, com 12.131 e 8.628, respectivamente.

Para não depender de outros resultados para evitar o rebaixamento, o Vitória, que soma 45 pontos, precisa de um empate diante do Palmeiras. Sport tem 44, e Internacional 42.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos