Topo

"A gente não veio jogar só pelo dinheiro", minimiza Zé Ricardo após empate

Do UOL, em São Paulo

11/12/2016 20h50

O Flamengo poderia ter encerrado o ano com os cofres mais cheios se tivesse terminado a Série A na segunda colocação, mas os R$ 3,4 milhões perdidos pelo clube com o terceiro lugar não preocupam o técnico Zé Ricardo.

“A gente não veio jogar aqui só pelo dinheiro. Lógico que a premiação é importante para o clube, mas a gente veio para fazer um bom jogo contra uma excelente equipe, que era a melhor mandante da competição, e para mostrar que tínhamos condições de vencer aqui”, comentou o treinador na coletiva após o empate por 0 a 0 com o Atlético-PR.

Apesar de ter ficado a nove pontos do campeão Palmeiras, o comandante se disse satisfeito com o desempenho rubro-negro, que teve chances matemáticas de conquistar o título até a 37ª rodada.

“Um ano extremamente difícil pelo que passamos, em termos de logística. Demos uma cara para a equipe, uma organização, e o time encontrou uma maneira de jogar. Em cima disso conseguimos uma pontuação que poderia nos dar o título, mas o Palmeiras fez uma campanha praticamente sem nenhum erro e mereceu. Brigamos até o final”, afirmou Zé Ricardo.

Quer receber notícias do Flamengo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.