Topo

Chegada de Ceni pode fazer Rodrigo Caio considerar permanência no São Paulo

Denis elogia Rogério Ceni, técnico do São Paulo para 2017

UOL Esporte

Do UOL, em São Paulo

11/12/2016 20h24

Rodrigo Caio ainda não definiu qual será o seu futuro. O zagueiro quer um tempo para decidir sua permanência no São Paulo e a figura de Rogério Ceni no comando técnico do Tricolor será importante no veredito.

“Não tem como a gente prever o futuro. Se for pra sair, saio feliz. Se ficar, fico feliz. Agora só quero aproveitar o fim de ano com a família. Com certeza (pesa uma possível permanência pelo fato de Ceni ser técnico). Rogério é um ídolo e uma pessoa que me ensinou muito, e certamente vai ensinar ainda”, falou o beque após a goleada do São Paulo por 5 a 0 sobre o Santa Cruz.

A ideia do São Paulo é aumentar o salário do defensor, subir o valor da multa rescisória e ampliar o vínculo de outubro de 2018 para junho de 2019.

Mesmo sendo uma das referências do elenco, o defensor recebe um salário muito mais baixo do que o de outros companheiros. Na negociação, os representantes esperam que o clube suba a oferta para mais próximo do teto salarial, de R$ 350 mil.

Por outro lado, o jogador já deixou claro que tem a intenção de jogar um dia em um grande clube da Europa e esta pode ser uma boa possibilidade de o São Paulo reforçar o seu caixa.

Quer receber notícias do São Paulo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.