Gremista provoca diretoria do Inter e causa confusão em jogo com o Flu

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Bruno Braz / UOL Esporte

    Gremista provocou diretoria do Internacional que estava no camarote

    Gremista provocou diretoria do Internacional que estava no camarote

Uma torcedora do Grêmio que acompanhava a partida entre Fluminense e Internacional, em Édson Passos, causou uma grande confusão e deu trabalho aos seguranças do estádio neste domingo. Vestida com a camisa do Tricolor gaúcho, ela se posicionou na arquibancada num local próximo ao camarote da diretoria do Internacional e provocou bastante.

Após o gol dos cariocas marcado por Douglas, ela não se conteve, foi até o ambiente reservado aos colorados, desferiu socos no vidro e debochou. Os dirigentes ficaram revoltados e xingaram a jovem. Em seguida, seguranças particulares a convidaram a se retirar do estádio. A gremista, por sua vez, se recusava a aceitar a ordem.

Depois de muita confusão, a torcedora foi até o banheiro e trocou de camisa, voltando à arquibancada sem a do Grêmio.

Tinham outros

A jovem não foi a única gremista no estádio. A reportagem presenciou outros torcedores do Tricolor gaúcho, a maioria moradores do Rio de Janeiro.

Um deles, por exemplo, fez questão de ir até o corredor onde era possível ver a entrada dos colorados. Em tom de sarcasmo, ele gritava:

"Atenção! Amanhã é segunda, hein!".

Os torcedores do Inter o responderam com gritos de "Série C". Foi então que ele revelou sua identidade:

"Eu sou gremista, seus otários!".

Torcida do Flu provoca

A provocação ao Internacional não ficou restrita somente aos gremistas. Durante todo o jogo, os torcedores do Fluminense gritavam "Série B" e "Segunda Divisão", principalmente os que estavam mais próximos ao setor dos visitantes. Em dado momento, até mesmo o grito de "Grêmio" foi ouvido, para revolta dos colorados que compareceram em bom número a Édson Passos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos