Topo

Marlone admite Corinthians frustrante: "Quem veste a camisa tem que honrar"

Do UOL, em São Paulo

11/12/2016 19h04

A derrota para o Cruzeiro por 3 a 2 significou que o Corinthians está fora da Libertadores de 2017. Após a decepção no Mineirão, o meia Marlone admitiu que a equipe fez uma temporada ruim e evitou apontar a saída de vários jogadores como principal motivo para o ano abaixo das expectativas.

"Infelizmente a gente reconhece que poderia dar mais. Acho que esse foi um ano de muita mudança, o time mudou praticamente todo. Mas acho que isso não é desculpa, quem vestir a camisa do Corinthians tem quer honrar", disse o camisa 8 à TV Globo.

"Ficamos devendo porque o lugar do Corinthians é brigando, está acostumado a lutar por coisa grande. A gente acabou virando o jogo e por dois detalhes tomamos dois gols muito rápido. A gente está frustrado. Agora é pensar no ano que vem e melhorar muitas coisas", continuou.

Já o volante Cristian, um dos mais experientes do elenco, pediu desculpas ao torcedor e reclamou de tropeços anteriores do Corinthians, que fizeram com que a equipe não conseguisse atingir o objetivo na última rodada.

"A única coisa que a gente tem que pedir agora é desculpa aos torcedores, porque esse ano para a gente foi bem ruim. Teve jogadores importantes indo embora, jogadores novos chegando, mudanças de técnico. Não foi agora que a gente deixou de ir à Libertadores, isso já vem de jogos lá atrás. Agora é descansar e em 2017 vir melhor, porque neste ano a única coisa que tem que fazer é pedir desculpa", declarou.

Com a derrota, o Corinthians terminou na sétima colocação do Brasileirão, fora da zona de classificação para a Libertadores, com 55 pontos.

Quer receber notícias do Corinthians de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.