Técnico do Fluminense elogia time mas lamenta empate com Inter

Do UOL, em São Paulo

O técnico Marcão, do Fluminense, elogiou a atuação da equipe no jogo contra o Internacional pela última rodada do Campeonato Brasileiro, mas lamentou o empate em 1 a 1. "É uma pena pelo jogo que fizemos", diz o técnico interino, que comandou o time carioca por quatro rodadas nesta temporada.

"Nosso grupo criou muitas chances, mas não conseguimos segurar o resultado. Fica esperança para 2017. Esperança de um grande ano em 2017 com conquistas", afirmou.

O interino lamentou não ter conseguido ganhar as quatro partidas nas quais comandou a equipe, o que poderia ter levado o time à Libertadores do ano que vem. Marcão se colocou à disposição para participar da comissão técnica de Abel Braga, técnico contratado para o ano que vem.

Marcão falou também sobre o rebaixamento do Internacional. "Havia muita coisa em jogo, uma grande responsabilidade. Precisávamos ter respeito à história do adversário, à nossa família, aos nossos torcedores. Isso que colocamos para os jogadores. Sabíamos que teríamos um jogo difícil, eles buscavam salvar o ano. Nosso time foi brilhante. Fizeram uma partida em que mereciam a vitória."

Edson cita dificuldade com estádios e títulos

Mailson Santana/Fluminense FC
Mesmo marcado, Richarlison tenta cabeçada na partida Fluminense x Internacional

Em entrevista coletiva após a partida, o volante Edson falou das dificuldades do Fluminense na temporada, assim como algumas glórias. "Queira ou não conseguimos um título na temporada, da Primeira Liga", afirmou o jogador.

"Tivemos dificuldade com estádios para mandar jogos. Foi um ano difícil, espero que no ano que vem todos possam ter uma sintonia melhor para as coisas darem certo. Foi uma temporada ruim. Mas vida que segue."

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos