Topo

Palmeiras se reapresenta e faz último treino antes da chegada de Cuca

Edu Dracena trabalhou normalmente com bola na atividade desta segunda-feira - Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Edu Dracena trabalhou normalmente com bola na atividade desta segunda-feira Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

08/05/2017 18h04

O Palmeiras realizou, na tarde desta segunda-feira, o último treino antes do início da nova Era Cuca. Em atividade na Academia de Futebol, o auxiliar Cláudio Prates comandou um treino técnico com a maior parte do elenco. Apenas os lesionados Thiago Martins, Moisés, Luan e Arouca desfalcaram o trabalho no centro de treinamento.

O restante do grupo, como Zé Roberto (recuperado de tendinite) e Edu Dracena (trauma no joelho direito), esteve em campo e fez um trabalho com espaço de campo limitado.

A partir desta terça-feira, o Palmeiras trabalhará novamente com a comissão técnica de Cuca. A chegada do treinador a São Paulo é esperada para esta noite, e o clube de Palestra Itália quer apresentar o treinador já nesta terça-feira, antes do treinamento na Academia.

Ainda não está definido se Cuca comandará a atividade desta terça-feira. O trabalho, no entanto, contará com a gerência da comissão técnica. Cuquinha e Eudes Pedro, auxiliares ligados ao novo comandante, também retornam à Academia de Futebol.

O Palmeiras iniciou nesta segunda a preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro. No domingo, a partir das 16h (de Brasília), o clube recebe o Vasco, no Allianz Parque. Até o fim desta tarde, mais de 20 mil ingressos foram vendidos para a reestreia de Cuca.