Topo

Wesley e Morato sofrem lesão e desfalcam SP na abertura do Brasileiro

Wesley desfalca o São Paulo no início do Brasileiro - Ale Cabral/AGIF
Wesley desfalca o São Paulo no início do Brasileiro Imagem: Ale Cabral/AGIF

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

08/05/2017 16h18

O técnico Rogério Ceni tem dois desfalques para a estreia do São Paulo no Campeonato Brasileiro, neste domingo, contra o Cruzeiro. O atacante Morato e o volante Wesley sofreram lesões no jogo-treino de sábado contra o Oeste, no CT de Cotia, e foram vetados pelo departamento médico.

Os exames detectaram um estiramento muscular na coxa direita de Wesley, já Morato teve um entorse no joelho direito. O departamento médico tricolor não divulgou uma previsão de quanto tempo os dois vão ficar longe dos gramados, porém são desfalques certos para o início do nacional e para o confronto desta quinta-feira, contra o Defensa y Justicia, da Argentina, pela Copa Sul-Americana.

A dupla deve trabalhar no Reffis em dois períodos sob a supervisão dos fisioterapeutas. Morato foi contratado após defender o Ituano no Campeonato Paulista e disputou apenas uma partida oficial pelo Tricolor, contra o Cruzeiro, e deu uma assistência.

Já Wesley se recuperou de uma artroscopia no joelho esquerdo, realizada em fevereiro, e entrou em campo em quatro partidas oficiais nesta temporada e não marcou gols.