Cuca faz mistério e treina Palmeiras titular com 11 jogadores na linha

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

  • Cesar Greco/Ag. Palmeiras

    Cuca comanda treino mais uma vez no Palmeiras

    Cuca comanda treino mais uma vez no Palmeiras

Cuca deu mostras de que não deve alterar muito a equipe que vinha jogando com Eduardo Baptista para a estreia do Palmeiras no Brasileirão contra o Vasco, neste domingo, no Allianz Parque.

Embora tenha feito mistério ao escalar um time titular com 11 jogadores na linha, o técnico usou os atletas que normalmente já eram escalados pelo seu antecessor.

O time que treinou como titular tinha: Prass; Jean, Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo; Tchê Tchê, Dudu, Roger Guedes, Guerra; Willian e Borja. 

Na sua entrevista coletiva de reapresentação, Cuca já havia adiantado que não via muito o que mudar entre os escalados de Baptista e que daria um toque ou outro. 

Entre os escalados, Willian, Borja e Roger Guedes brigam por apenas duas vagas. A equipe reserva também trabalhou com 11 atletas de linha e já não contava mais com a presença de Alecsandro, que foi negociado com o Coritiba.

Cuca fechou os primeiros 45 minutos da atividade, mas quando a imprensa pôde acompanhar os trabalhos, viu o treinador trabalhando jogadas ensaiadas no escanteio e, em seguida, dividindo a equipe para trabalhar bola aérea com os defensores e criação de jogada com os atletas de meio para frente. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos