Topo

Cássio diz que corintianos gripados tiveram de tomar injeção antes de jogo

Do UOL, em São Paulo

13/05/2017 22h12

Alguns jogadores do Corinthians tiveram de jogar no sacrifício a abertura do Campeonato Brasileiro, contra a Chapecoense, neste sábado (13), em Itaquera. Segundo o goleiro Cássio, alguns atletas estavam gripados e tiveram até de receber injeção para entrar em campo no empate por 1 a 1.

"Temos sempre que buscar três pontos em casa no Brasileirão e a gente não conseguiu. Em uma desatenção a gente acabou tomando o gol. Não é desculpa, mas a gente está meio debilitado, um monte de jogador com gripe, tomando injeção. A pegada é forte nos jogos. Claro que não é desculpa, mas no final ali bateu um pouco do cansaço e agente não conseguiu manter o ritmo", disse Cássio.

No último fim de semana, o Corinthians havia disputado a final do Campeonato Paulista, contra a Ponte Preta. Já na quarta-feira, jogou o mata-mata da Copa Sul-Americana, no Chile.

"A gente sabia que não ia encontrar moleza, eles vieram para defender, conseguiram. Dificultou muito a criação, mas a nossa equipe está de parabéns or tudo o que fez até agora. A gente ganhou quando precisava e agora vamos descansar e focar porque o Corinthians vai entrar forte", afirmou o meia Rodriguinho.

Carille lembra problemas de saúde de jogadores

UOL Esporte