Topo

Em fase artilheira no Atlético-MG, Elias marca pela terceira vez seguida

Do UOL, em Belo Horizonte

13/05/2017 18h20

O efeito surpresa proporcionado pelo volante Elias funcionou mais vez. Neste sábado, na estreia do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo, no Maracanã, o camisa 8 atleticano foi o autor do gol de empate da equipe mineira. Com o gol anotado contra sua antiga equipe, Elias completa três jogos seguidos com gols.

A sequência começou diante do Sport Boys, na Bolívia, pela Libertadores. Elias marcou um dos gols da goleada atleticana por 5 a 1, na partida que classificou o clube mineiro às oitavas de final do torneio continental. Em seguida, Elias marcou o gol do título do Campeonato Mineiro, no clássico com o Cruzeiro.

Apesar do momento goleador com a camisa do Atlético, Elias ressaltou foi o desempenho do time, que jogou muito bem, especialmente no segundo tempo, quando criou chances até para virar a partida.

“Jogo mais adiantado, chego mais na área. Mas o importante que o time foi bem, é continuar com essa pega que é certeza que vamos conquistar algo grande mais na frente”, minimizou o volante, que viu o Atlético melhor do que o Flamengo.

“Portamos bem faltou criar mais, azar o lance do gol. O futebol não tem justiça, mas se tivesse um vencedor, seria o Atlético. Mas é um ponto fora, contra um concorrente direto, então é importante. Agora temos um jogo em casa e é vencer, para abrir vantagem sobre um concorrente direto”, completou Elias, que chegou a cinco gols em 19 partidas pelo Atlético.

Na próxima rodada, o Atlético recebe o Fluminense, no Independência. Mas antes de pensar na sequência do Brasileirão, o time alvinegro encerra sua participação na fase de grupos da Copa Libertadores. Nesta terça-feira, às 21h, no Independência, o Atlético recebe o Godoy Cruz e precisa vencer para garantir a liderança do grupo 6.