Topo

Jadson reclama de cera da Chapecoense em empate

Do UOL, em São Paulo

13/05/2017 21h54

Jadson acredita que a postura de jogo adotada pela Chapecoense prejudicou o Corinthians no empate por 1 a 1, neste sábado (13) à noite, em Itaquera, em São Paulo. Segundo o alvinegro, os catarinenses fizeram o possível para segurar o empate e poucas vezes partiram para o ataque.

"A equipe deles veio jogar pelo empate, fizeram cera, era a proposta de jogo deles. E conseguiram achar um gol e depois, no segundo tempo, a gente teve que sair mais e criamos alguns espaços. Mas eles também tiveram mais espaços para jogar. A equipe vai trabalhar e se esquecer desse jogo", disse Jadson, que destacou o quanto os adversários estudaram o estilo de jogo corintiano.

"A equipe da Chape analisou a gente e conseguiu anular o nosso ponto forte que é a triangulação, os contra-ataques. Temos que estar conscientes disso, trabalhar a bola, criar oportunidades. Até saímos na frente, mas faltou um pouco buscar o segundo gol, para matar o jogo. Às vezes ficava no 1 a 0, por uma bola, um lateral, escanteio e falta. Temos que aprender com isso e buscar resultado maior", completou Jadson.

Na próxima rodada do nacional o Corinthians enfrenta o Vitória, no domingo (21), no Barradão. A equipe se reapresenta ao técnico Fábio Carille nesta terça-feira.