Carille diz que reforços corintianos podem chegar nos próximos dias

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

O Corinthians estuda como pode reforçar o seu elenco para o Campeonato Brasileiro. Após o empate por 1 a 1 com a Chapecoense na abertura da competição, no sábado (13), em Itaquera, o técnico Fábio Carille falou sobre a possibilidade da chegada de jogadores, mas sem entrar em detalhes.

"A diretoria está cuidando de algumas coisas, sim. A gente sabe a dificuldade que é, pode ser que algum desses dias aconteçam algumas contratações", disse Carille.

Apesar de estar relacionado por Gilson Kleina para a partida da Ponte Preta contra o Botafogo, neste domingo (14), o atacante Clayson já tem acerto com o alvinegro e deve ser oficializado em breve. Quem também pode chegar nos próximos dias é o lateral direito Cicinho, ex-Santos.

"Ouvi alguns boatos que vão chegar jogadores, e isso vai agregar ao Corinthians para o restante da temporada", disse o meia Jadson.

Outra posição em que o Corinthians estuda a contratação de reforços é para a zaga. No atual elenco, Carille conta com Balbuena, Pedro Henrique, Léo Santos, Pablo e Vilson. Por outro lado, quem pode sair ainda do Alvinegro é o lateral esquerdo Guilherme Arana e o zagueiro Pablo.

A equipe só volta a trabalhar na terça-feira, de manhã. Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro o Corinthians enfrenta o Vitória, no domingo, em Salvador. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos