Topo

Marcelo Oliveira tira ombro do lugar e pode virar nova baixa do Grêmio

Do UOL, em Porto Alegre

14/05/2017 21h11

Marcelo Oliveira levou a pior durante a estreia do Grêmio no Brasileirão, neste domingo (14). O lateral esquerdo tirou o ombro do lugar em dividida, no segundo tempo do jogo contra o Botafogo, e foi substituído. Após primeira avaliação, os médicos diagnosticaram luxação na articulação e esperam reavaliação para definir possível tempo de recuperação.

O lance foi dentro da área do Grêmio. Oliveira subiu, dividiu e um dos adversários tentou o chute. Ao cair, o camisa 26 já acusou dores e rapidamente foi sacado.

“Ele tirou o ombro do lugar, teve uma luxação. Ainda é cedo para falar sobre a lesão. Vamos reavaliar, fazer exame de imagem e certamente passar uma posição”, disse Márcio Bolzoni, médico do Grêmio, à Rádio Guaíba.

Marcelo Oliveira teve boa atuação e contribuiu com desempenho defensivo mais seguro do Grêmio. O lateral esquerdo foi substituído por Bruno Cortez, o provável herdeiro da vaga no time titular em caso de parada por lesão.

O Grêmio volta a campo na quarta-feira, pela Copa do Brasil. Às 21h45 (Brasília), o Tricolor recebe o Fluminense pelo jogo de ida das oitavas de final.