PM barra homenagem da torcida do Palmeiras para o retorno de Cuca

A Polícia Militar não permitiu que a torcida do Palmeiras fizesse uma homenagem para o retorno de Cuca no jogo da equipe neste domingo (14), na estreia do Brasileirão, diante do Vasco, no Allianz Parque.
O clube havia preparado algumas placas de papel com a inscrição "Bem vindo, Cuca", além da frase #sorteatodos. O cartaz tinha o fundo com a cor vinho, homenageando a calça do treinador que ficou famosa.
A justificativa da segurança para barrar a homenagem é que é proibido entrar com cartazes em um estádio de futebol. Alguns torcedores conseguiram furar o bloqueio.
Nas arquibancadas, no entanto, a PM não conseguiu barrar as centenas de calças vinhos. Diversos palmeirenses adotaram a vestimenta junto com o uniforme alviverde.
O técnico manteve a tradição e, na sua reestreia, usará a calça da mesma cor que usava na sua primeira passagem no clube.
"Hoje eu nem podia vir sem ela. Um monte de gente veio com essa calça", brincou o técnico na entrevista ao PFC antes de a bola rolar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.