Rodrigo Caio reconhece falta de atenção da defesa do SP em gol do Cruzeiro

Do UOL, em São Paulo

No lance do gol da vitória por 1 a 0 do Cruzeiro sobre o São Paulo, a defesa tricolor bobeou. O zagueiro Maicon chutou a bola para fora e após cobrança de lateral de Diogo, Alisson recebeu e cruzou para a área. Ábila só teve o trabalho para mandar para o fundo das redes. Depois da partida, no Mineirão, Rodrigo Caio reconheceu a falha do sistema defensivo.

"Foi uma falta de atenção nossa. A gente sabia que o Cruzeiro só poderia fazer o gol em uma desatenção nossa. No primeiro tempo, teve um erro meu e quase eles fizeram o gol, pois o Renan Ribeiro conseguiu fazer uma boa defesa", disse Rodrigo Caio.

Eliminado recentemente do Campeonato Paulista, da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana, o São Paulo disputa agora a segunda rodada do Brasileiro na próxima segunda-feira (22), contra o Avaí. 

"Infelizmente, não conseguimos o que queríamos, que era a vitória. Agora, é levantar a cabeça. No Brasileirão todo jogo é uma final. Tivemos três chances claras contra o Cruzeiro. Mas futebol é decidido em detalhes e infelizmente em um detalhe eles marcaram", completou Rodrigo Caio.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos