Topo

Scarpa volta a jogar após 2 meses e avisa: "vou correr pelo meu espaço"

Gustavo Scarpa tenta uma jogada para o Fluminense contra o Santos - Lucas Merçon/Fluminense F.C. - Lucas Merçon/Fluminense F.C.
Gustavo Scarpa tenta uma jogada para o Fluminense contra o Santos
Imagem: Lucas Merçon/Fluminense F.C.

Do UOL, em São Paulo

14/05/2017 13h29

O meia Gustavo Scarpa voltou a jogar pelo Fluminense depois de mais de dois meses parado por causa de uma fissura no pé direito.

Neste domingo (14), ele entrou em campo aos 40 minutos do segundo tempo no lugar de Sornoza. Após o duelo, vencido pelo time tricolor por 3 a 2, no Maracanã, no Rio, Scarpa se mostrou aliviado e já mandou um recado para os seus companheiros.

"Ficar dois meses e meio parado é um pouco difícil. Acabei errando o posicionamento no segundo gol deles [do Santos]. Mas estou feliz. Foi um tempo difícil e ainda bem que acabou. Vou correr pelo meu espaço", disse Scarpa em entrevista ao canal Premiere.

O meia aprovou a atuação do Fluminense na estreia no Campeonato Brasileiro. Henrique Dourado, duas vezes, e Sornoza marcaram os gols para o time carioca.

"A gente conversou bastante porque vínhamos de jogos ruins, mas isso não abalou a gente. Jogar contra o Santos é sempre difícil, mas fomos bem", disse o jogador.