Vasco pode ter Nenê barrado e estreias de Breno e Paulão contra o Bahia

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Paulo Fernandes/Vasco.com.br

    Nenê pode ser barrado pelo primeira vez desde que chegou ao Vasco, em 2015

    Nenê pode ser barrado pelo primeira vez desde que chegou ao Vasco, em 2015

Após estrear no Campeonato Brasileiro sofrendo uma goleada por 4 a 0 para o Palmeiras depois 22 dias somente treinando, o técnico Milton Mendes deve trazer mudanças para a equipe que enfrenta o Bahia, neste domingo, em São Januário. Querendo dar mais velocidade ao time, o treinador pode barrar Nenê e relacionará os zagueiros contratados Breno e Paulão.

Os indícios de que Nenê deverá ir para o banco de reservas foram os treinamentos durante a semana. Embora as atividades fossem fechadas à imprensa, o UOL Esporte foi informado de que Milton testou o jovem Guilherme Costa na vaga do camisa 10, que ficou com cara de poucos amigos na movimentação.

Sobre os reforços, já é certo que ao menos um iniciará a partida, e a tendência é a de que seja Paulão, que veio do Internacional.

"O treinador não muda de um jogo para o outro. Junta opiniões e vai amadurecendo. Um deles vai jogar. Isso faz com que a gente analise. A outra decisão, a mais difícil, foi em cima de rendimento. A equipe estava perdendo um pouco de velocidade. Espero que entenda. Vem de uma baixa de rendimento recente. Chegamos a uma conclusão", disse Milton.

Nenê, apesar de, publicamente, ironizar o fato em redes sociais, foi um dos jogadores que já demonstraram insatisfação com os métodos de trabalho do treinador.

Com contrato até dezembro de 2018, o meia já foi especulado em alguns clubes, mas nenhuma proposta concreta foi apresentada. A única oferta oficial que ele descartou foi a do Atlético-MG, no início do ano passado.
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos